5 de maio de 2014

Iniciando a semana

Mais uma semana se inicia, Graça a Deus.
Depois da depre que bateu sexta estou melhor. Obrigado pela palavras de todas que passaram por aqui.

Meu fim de semana foi bem legal, sexta fui no aniversário da filha de uma amiga, corri horrores atrás do meu filho e com aquele salto, no final pediii arrego meus pés estavam esmagados mas foi mto bom.
Sabado o afazeres domésticos me consumiram pra variar,  a noite tive um conversa mto boa com o namorido que ajudou a aliviar a tensão, chorei e falei tdo que estava guardando a mto tempo.
Ontem foi um dia bem relax, vi meus sobrinhos e minha mãe. Nossa como eles amam meu filho te mais zelo que eu hahaha. Queria estar mais presente na rotina deles, mas o oficio não deixa.
Pra quem num sabe moro com a sogra e não aguento mais isso.
Quero paz, liberdade, receber amigos e familiares... Espero que tudo dê certo....
No quesito RA e AF estou bem desanimada, faço tudo e continuo gorda desde quarta que não vou a academia e a RA tá indoo, não aguento mais ser gordinha ficar escutando piadinhas e coisa e tal. O ruim é parece que estacionei não estou pesando mais direto, " ta ai" porisso (aki me faz cair na real) .
Quando eu pesava tda semana eu emagrecia, agora nem passo perto da bendita. Vou voltar a encarala.

Nossa falei demais e ainda digitando no cel já que não tenho not mais.
Por hoje é isso.

Vou visitar os blogs.

Beijokas

7 comentários:

  1. Ai que bom que a conversa fez com que vc se sentisse mais leve!!
    isso e maravilhoso amiga! que bom! fiquei feliz por vc!
    e saiba que sempre pode contar com a gente aqui ok!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. colocar os pingos nos is ajuda muito a aliviar kkkkk.... bjoks e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. olha flor ... tenho 2 anos de diet ...RA ..AF ... etc e tal . imagina quantas vezes já recomecei ..desanimei ..entristeci kkk mais sigo firme ... jamais desista de você ok!!!! animação ..vamos lá!!!

    ResponderExcluir
  4. Realmente, uma boa conversa resolve muita coisa. Mas, quanto à RA, não perca o foco, encare a balança, você sabe que voce é capaz

    ResponderExcluir
  5. A nossa vida tem dessas fases paciência e não desista de querer mudar o que vc acha ruim para vc..bjs Dani

    ResponderExcluir
  6. Estou muuuuito na torcida por vc, para que tenha um canto só seu, pois passei por isso é uma das experiências mais difíceis! E olha que nem foi com a sogra, foram com outras pessoas da minha família. Não dá certo. Cada núcleo familiar precisa ter seu espaço. Não desista de lutar pelo que te faz bem! Nunca! Um bjo

    ResponderExcluir
  7. Oiii minha grande amiga!! Eu te entendo sobre estar meio deprê, mas acho que isso é um período ruim mas necessário, pois estamos insatisfeitas com algo (isso é bom) porque daqui a pouco vai dar um clik e vc vai sair da zonha de conforto e voltar com tudo...ou pelo menos vai encarar de frente suas dificuldade e vai começar a girar a roda!!!!

    Fique bem
    E comece visitando a sua amiga balança
    bjsssss

    ResponderExcluir