" QUEM NUM TEM CÃO, CAÇA COM GATO"

E hoje é segunda-feira...

Olá queridas!
Como tem passou o fim de semana?

Por aqui foi tudo mais ou menos, rsrsrs em relação RA . 
Semana passada foi tudo muito lindo, até a sexta que tinha uma galinha caipira com cardim eu segurei a onda...
No sábado comi um hot dog não me culpo porque durante o dia consegui me equilibrar bem.
Ontem eu jaquei no jantar rsrsrsrsFui na casa da mamis e não resisti a comidinha dela, hum delicia...

Continuo desempregada, porém estou me virando, comecei uma mini empresa kkkkkkkkkk
Estou vendendo Rosca e Pão Caseiro rsrsrsrsrs feito por mim, " Dona Benta", eu sei fazer uns quitutes então resolvi transforma-los em um pequena renda. 
A minha cunhada esta me ajudando a fazer trufas pra vender também.
O mais legal disso tudo é que não estou comendo, estou separando o trabalho da \Reedução.

E a vida continua como diz a minha mãezita
                                           
                                         " QUEM NUM TEM CÃO, CAÇA COM GATO"...

Estou devendo muitas visitas.

Beijokas

Comentários

  1. Quando sou eu quem faço os doces... não tenho vontade de comer..rs.. vai entender..rs.. bjokas lindeza, parabens pela disciplina e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Que fofoo essa foto, adorei.
    Vamos la iniciar a semana com o pé direitooo
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Que legal amiga. Muito bom estar arrumando algo pra fazer. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oláaaa! Tudo bom?? Adorei seu blog! Criei um novo blog de emagrecimento e por enquanto só contei minha história, mas pretendo voltar com todo o gás, com postagens diárias de como anda essa nova fase. Passa por lá, se der! forcave.blogspot.com.br
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  5. Comidinha de mãe, hum impossível resistir!
    Também já vendi doces na faculdade, e olha dava um dinheirinho bom!
    E não tem nada melhor do que trabalhar pra gentee!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. fazer delicias e resistir a elas é uma coisa bem dificil e vc esta conseguindo...
    hummm venha vender aqui que eu compro! kkkkkkkkk

    parabens por estar se virando.... beijos amada!!

    ResponderExcluir
  7. Ótima idéia! Não podemos esperar nada cair do céu, temos mesmo que seguir adiante! Muito sucesso nas vendas!
    Beijos
    http://clubvamosemagrecerjuntos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Buscando um equilibrio

Falta.... de vergonha na cara....