14 de janeiro de 2015

20i15 filosofando

Olá amadas!

Nossa a vida aqui tá naquela leveza ainda, mas continuo andando bem degavar...
Dieta e RA nem sei com funciona mais é engraçado que quando ficamos fracos a tendência é de negar a realidade, eu não consigo focar no meu corpo se a minha vida tá um caos. Quem conseguir me dá umas dicas.
Venho estudado muito sobre Recursos Humanos e percebo cada dia mais que nós não conseguimos separar as coisa. A vida pessoal afeta sim no trabalho e vice-versa. 
Que nós somos feito de um todo e que todas as partes contribuem para o nosso desenvolvimento emocional, psicológico e físico. 
Esse ano é um ano de auto-conhecimento e amadurecimento resumindo "to ficando velha", antes algumas coisas tinha muito importância hoje passaram ser desnecessária.
Acho que filosofei demais por hoje.

Adoro filosofar.

Beijos 

3 comentários:

  1. minha vida se resume em filosofar.. 24 horas por dia.. ando sempre presa aos meus pensamentos (mesmo que vazios) kkkkkk... bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Oiiii minha grande amiga de jornada!!!!! Filosofar será que faz parte da Personalidade do pessoal que tem problemas com a balança.
    Muitaas saudades.
    Vou postar no minimo 2x por mês e visitar seu blog mais seguido.

    Heheheheh preciso de PARCERIA PARA FILOSOFAR...E AQUI É O MELHOR LUGAR
    BJSSSSSSSS
    NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  3. Jessica.. não é mesmo fácil...
    As pessoas não possuem o controle 100 % da propria vida. Há sempre interferencias externas e isso não significa fraqueza interior não.. significa que vc vive e pronto..rs..

    Vamo seguindo firme... beijos com saudades.. bom fim de semana"

    ResponderExcluir