20i15 filosofando

Olá amadas!

Nossa a vida aqui tá naquela leveza ainda, mas continuo andando bem degavar...
Dieta e RA nem sei com funciona mais é engraçado que quando ficamos fracos a tendência é de negar a realidade, eu não consigo focar no meu corpo se a minha vida tá um caos. Quem conseguir me dá umas dicas.
Venho estudado muito sobre Recursos Humanos e percebo cada dia mais que nós não conseguimos separar as coisa. A vida pessoal afeta sim no trabalho e vice-versa. 
Que nós somos feito de um todo e que todas as partes contribuem para o nosso desenvolvimento emocional, psicológico e físico. 
Esse ano é um ano de auto-conhecimento e amadurecimento resumindo "to ficando velha", antes algumas coisas tinha muito importância hoje passaram ser desnecessária.
Acho que filosofei demais por hoje.

Adoro filosofar.

Beijos 

Comentários

  1. minha vida se resume em filosofar.. 24 horas por dia.. ando sempre presa aos meus pensamentos (mesmo que vazios) kkkkkk... bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Oiiii minha grande amiga de jornada!!!!! Filosofar será que faz parte da Personalidade do pessoal que tem problemas com a balança.
    Muitaas saudades.
    Vou postar no minimo 2x por mês e visitar seu blog mais seguido.

    Heheheheh preciso de PARCERIA PARA FILOSOFAR...E AQUI É O MELHOR LUGAR
    BJSSSSSSSS
    NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  3. Jessica.. não é mesmo fácil...
    As pessoas não possuem o controle 100 % da propria vida. Há sempre interferencias externas e isso não significa fraqueza interior não.. significa que vc vive e pronto..rs..

    Vamo seguindo firme... beijos com saudades.. bom fim de semana"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

" QUEM NUM TEM CÃO, CAÇA COM GATO"

Buscando um equilibrio

Falta.... de vergonha na cara....