7 de maio de 2014

Ai já era...

Estou desistindo AF...
Hoje cheguei a conclusão que não dou conta. Por mais que vou de madrugada quando eu chego no curso eu to morrendo de cansaço. A minha rotina é muito corrida e infelizmente estava deixando o curso de lado... Estou estudando. RH e estamos no calculos trabalhista e preciso de muita concentração pra aprender.
A outra opção seria fazer AF na hora do almolço, mas academia que frequento fecha...
Nossa vou começar a conformar em ser gordinha, pq fazer RA está super tenso.
Os deveres me consomem faço tudo lindo no meio da semana e final desgraço tudo... O pior é ter escutar " como vc ta gorda todos os dias".
Estou jogando a bandeira branca , acho que nunca mais vou ter o corpinho de 18... Passou apenas 5 anos pra eu me tornar isso. Uma rolha de posso, gordinha, insatisfeita e mau arrumada.

Ando muito depreee...
Em relação a esse assunto.

Beijokas

Inté

Essa é uma das fotos que mais gosto, mas essa imagem ficara apenas na lembrança. Pesava 57kg.


4 comentários:

  1. lindeza. mta calma nessa hora.. a correria por aki tbem é grande.. mas se vc se "abandonar" o arrependimento depois vai ser desastroso... bjokas e sucesso lindeza

    ResponderExcluir
  2. Jessica não se culpe tanto...faça o que dá pra fazer, pule corda em casa, coloque o bebê no carrinho e faça caminhada. Cuide a RA, se não consegue fazer a alimentação ao pé da letra, coma pequenas quantidades e faça a lei da compensação. Se eliminar 500gr por mês estará ótimooooooo. Mas não largue TUDO PARA O ALTO!! FAÇA O QUE DÁ PRA FAZER. BJSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Amiga não desanima nao!!!!!
    Deixa eu te contar eu estava ao ponto de jogar tudo pro alto da cirurgia!!!!!
    Ai vieram as dores!!!! E claro voltei com tudo pra cirurgia!!!
    Amiga tenta ficar bem! e sai dessa depre!!!!!!!
    se cuide porque ninguem vai cuidar da gente viu!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie lindona

    agora vc pesa quanto?
    Não desanima naooooooo, pode parar a academia, mas continue fazendo RA. Podemos emagrecer sem academia sabia, eu fiquei 3 meses longe dela por causa do casamento e emagreci 3kg.
    Cheguei no dia do casamento com 58kg.

    bora se animar menina

    bjos

    ResponderExcluir