29 de maio de 2014

Buenas,

Eita já é quinta feira, semana voou.
Apesar de não estar seguinda a dieta a risca estou me sentindo bem sem exageros essa semana.
Depois que caii de moto comecei a trabalhar a pé, pq moro super perto do me trabalho é 15min caminhando e na hora do almoço vou em casa e volto a pé tbm, na saida a minha sogra me busca.
Pois o meu curso começa as 19hras e é muito longe ai vou de moto.
O meu filho fica com um babá, na casa dela, pra mim ela é um anjo pq ela cuida muito bem dele e tem muita paciência. Eu optei por não colocar ele na creche/escolinha, pq fui criada nesse ambiente e sei que é bom, mas não tem o mesmo carinho e afeto que a tia "ùuu" tem com meu principe.
Isso é muito interessante pq ter filho é bom mas eu não pude para de trabalhar então ou arrumava um pessoa de confiança ou colocava numa escolinha, graças a Deus ela estava disponivel.
Eu tbm gosto de deixar ele com ela pq além dela cuidar mto bem dele ela tem um filho diabético que precisa de cuidados e como ele está na faze da adolescência a glicose oscila muito.

Gente no meu curso estou aprendendo muitas coisas interessantes em relação a folha de pagamento, remuneração eu eraa muito leiga nesse assunto, estou amando aprender.
Eu sou do tipo de pessoa que ama estudar e aprender coisas novas, isso pra mim é um prazer.

Por hoje é só.

Beijo

4 comentários:

  1. Acho que se nao ta lembrando de mim ne!!!!
    E eu da LUANA EM RA! e que meu outro blog deu pani e precisei criar esse aqui!
    que bom que vc ta gostando do curso isso e bom de mais!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. eu só fui colocar as crianças na escolinha quando ja estavam com quatro anos.. antes disso nao deu coragem..rs..deixava com baba pq tbem sempre trabalhei e como vc tbem adoooooooooooooro estudar..rs
    .. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Olá, Jéssica!
    Só em permanecer com a alimentação equilibrada, já é um grande passo.
    Também gosto muito de ler e aprender.
    http://gigi-eternamentemagra.blogspot.com.br/
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oii amiga. Ando oscilando na periodicidade do blog, mas minha vida profissional tá em constante modificação. Mas como assim acidente? Te cuida!!!!!!! Que bom q tudo está se arrumando por ai, o bebe com a Babá, emprego e estudo sei q isso é importante pra vc. Bjsssssssss no coração.

    ResponderExcluir