Reorganizar

O dia estão bonito, o céu azul...
Ultimo peso 75.4kg de 17/04 nutrii


A semana termina parcialmente hj pra mim, amanhã tenho consulta do filho em outra cidade que por sinal é sempre cansativa, já que a cidade é bem abafada o clima lá é quentee, já teve dias que cheguei estava 7° e quando fui embora estava 35° .
Se eu estranho imaginaaa a criançaaaa...
Provavelmente eu não apareço por aqui amanhã...
Em relação RA estou indo cometendo alguns deslizes, mas estou tentando controlar a situação, apezar de estar em um periodo complicado estou tentando me manter.
Já AF eu não estou fazendo realmente sinto muita falta, porém estou mas esperta.
Talvez semana que vem volto a caminha, uma 3 ou 4 vezes por semana ou conforme meu corpo aguentar.
Percebiii que pela minha rotina corrida a AF estava me deixando mas disposta, com muito sono e eu estava deixando as coisas do curso a desejar, com diz a minha mãe " é muita coisa pra sua cabeça, tenta diminuir alguma coisa pq se não vc da um trem"...Então estou me reorganizando.
Eu queria fazer Academia, Ler Mais Livros, Fazer um Curso de Português e de Inglês, só que o dia tem apenas 24 horas e eu preciso de descansar.
Então vou ter que fazer as coisas por etapa.

Talvez nas férias do curso faço um intensivão de AF...


Por hoje é só...
Beijokas

Inté

Comentários

  1. te entendo mto.. parei a af pq na correria ke ando cada segundo é precioso.. não posso desgrudar da mãe nem pra ir padaria..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. boa sorte amanha no medico ok!!
    e tomara que esteja tudo bem com o pequeno!
    e que bom que vc nao desistiu!!!
    beijos amore

    ResponderExcluir
  3. Oie! Vida corrida né?! também queria ler mais livros, fazer um curso, assistir mais séries... mas a verdade que minha vida se resume a trabalho e academia esse ano..rsrsrs...

    Beijo grande e continue firme!

    ResponderExcluir
  4. Isso.. Se tiver atividades demais, você acaba dando pouco de si em cada uma delas. Se tiver menos atividades, você dá mais de si em cada uma delas. Tudo em seu tempo, beijos

    ResponderExcluir
  5. Um excelente fim de semana pra você! Obrigada pela visita! Boa sorte na correria e foco! Deslizes as vezes são necessários pra reavaliarmos o que é mais importante... Nada come se manter na meta!

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

" QUEM NUM TEM CÃO, CAÇA COM GATO"

Buscando um equilibrio

Falta.... de vergonha na cara....