Buscando um equilibrio

Olá minhas queridas...

Andei sumidaaa, por falta de coragem de aparecer por aqui.
Continuo desempregada e a minha RA tá capengando, não emagreço pq não consigo seguir  o meu cardápio. Fui na nutri, mas acho que preciso é de um psicologo hahaha.
Ando muito pra baixoo, estou seguindo firme na AF nesse periodo de férias, estou indo na academia quase todos os dias faço bastante aeróbico e o meu circuito de musculação.
Mas quando chego em frentee a comida consigo me conter um pouco. Mas o que está me matando é os derivados do leite e doces. 
Toda vez que consumo derivados de leite eu fico uns 4 dias inchada e quando começo a desinchar, vou lá e consumo mais.
A angustia me domina as vezes, andei analisando eu estou tentando colocar a culpa na Academia e não na comida. Seria bem melhor assim.
Peço que vcs rezem por mim, estou seguindo em frente mas esse é um dos momentos mais complicados da minha vida.
Quem puder me add zap zap, é só me chamar no inbox do facee 

Beijos

Comentários

  1. ai fiota.. sem derivado de leite não fico.. ja tentei varias vezes e não rola.. já chega o gluten ke tenho intolerancia..rs.. bjlkas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. amiga tente colocar as coisas no eixo!
    a ajuda do psicologo ajuda bastante viu! nao acreditava que isso me ajudaria em alguma coisa! e nao e que me ajudou bastante e ainda ajuda!!!
    fica triste nao amiga!!!! ja ja aparece um trampo legal!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu não fico sem derivados não eu amo...
    eu amei o blog!

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  4. e como é difícil né?eu tenho dias que não consigo me controlar, daí bate um arrependimento!o que me alivia é que estou firme nas atividades físicas, nas corridas!então pelo menos consigo emagrecer ou manter!

    mas força na peruca, não dá pra desistir
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. o importante e não sumir .. vamos que vamos ..

    ótimo fds.

    beijos.

    ♥ http://correcamila.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  6. Jessica, venho observando que de uns tempos pra ca vc está se entregando a essa angustia e tristeza. Não é culpa nem da academia nem da comida. Há algo te incomodando que vc nao esta sabendo lidar com isso...

    Bom, eu acho que sim. Vc precisa mais de um psicólogo do que de uma nutri.. no momento.... Pq dieta vc já tem... academia vc já faz... e a psicologa te dá um direcionamento mais especifico pro que vc precisa. Tem mais de 1 ano que eu faço e mudou minha vida..

    Tenho parceria com uma psicóloga e as vezes faço as consultas via skype e sao otimas. Para quem diz que eh do blog, a pessoa consegue 20% de desconto em cada consulta. Super recomendo!

    Me mande um email que conversamos melhor: rumoao70@gmail.com

    Supere o trauma de estar engordando. Reconheça-o e supere.
    Vc é capaz.. vc consegue.. eu sei que consegue.

    Beijos querida!!1

    ResponderExcluir
  7. Oiie querida, passando só pra agradecer o carinho e falr que estamos juntas nessa caminhada, minha rotina não é nada fácil
    mais o mais importante vc já tem iniciativa e isso é mto!
    BJo fica com Deus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

" QUEM NUM TEM CÃO, CAÇA COM GATO"

Falta.... de vergonha na cara....