Hoje estou melhor

Olá, queridos!

Essa semana foi a mais tensa de todos os tempos, querias ter aparecido por aqui mais foi impossível.
No sabado meu amado filho acordou doentinho com febre constante, deixei ele alguns minutos na sala e quando voltei ele estava roxo sem respirar, quase morri de desespero, pedi socorro e me levaram para o hospital e conseguiram fazer ele voltar. Depois disso fiquei muito abalada e ele ficou bem, mas veio aquela gripe ele queria só colo.
Na segunda ele estava bem enjoadinho, mas mesmo assim acabei indo para hospital fazer companhia para avó do meu esposo que não estava bem.
Terça o neném tava daquele jeito ainda e preferi rezar.
Quarta era aniversário de namoro 5 anos de lutas e glórias. Então eu iria na academia mas fui levar minha sogra no hospital. Depois ela ligo falando que a mãe dela tinha falecido.
Fiquei triste porque ela era acamada e eu acompanhava ela pq morava junto com minha sogra. Eu esta acostumada a ajudar a cuidar dela ela não falava, anda e estava com sonda gatrica. Mas eu conversava com ela muito, o sepultamento foi quinta.
Estamos com a sensação que ela vai voltar.
Hoje estou um pouco melhor.
Espero que semana que volte tudo ao eixo.
Dieta e AF.
Segunda começa o curso não poderei ir nas aulas de aero e meu pulso continua aberto e não vou conseguir  fazer musculação, mas vou ficar firme na esteira.
Por Hoje é só.

Beijos

Comentários

  1. meus sentimentos a familia!
    e amiga que susto com o baby hein!!!!!
    beijos amada

    ResponderExcluir
  2. Força querida, nesses momentos Deus sempre nos projete de alguma forma!!
    E o filhote ja melhorou então meio caminho andado!
    Um bjo ficas bem!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Querida, desculpas meu desaparecimento no blog, mas nunca esqueço de vc.
    Fico triste por sua perda, é muito ruim a sensação. Mas agora ela está com Deus.

    Fique bem.
    E feliz aniver de casamento. Vc merece tudo de bom na vida e muito amor e felicidades na família que estás construido.

    Fico mega feliz que vc esteja mantendo a AF.

    Mil bjssssss
    E nunca esqueço de vc. Sempre pode me deixar recado no face ou what. bjsssssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

" QUEM NUM TEM CÃO, CAÇA COM GATO"

Buscando um equilibrio

Falta.... de vergonha na cara....