" Entre razões e emoções..."

Olá amadas e amados!

Não tenho comparecido por aqui por pura falta de COMPROMETIMENTO comigo. Estou meio desorientada e perdida em todos os aspectos.
As finança então indo mas o emocional está bem abalado hahahaha, no meu curso fiz um teste de personalidade e adivinhem...

Tem alguns defeitos que eu estava percebendo em mim e ele só confirmou até aii tudo bem, mas eu num gosto ele me afasta das pessoas as vezes.
Um dos pontos "negativos", sou muito realista ou mais conhecida como "fria", não gosto de me apegar as pessoas o meu jeito de falar soa como "grossa e insensível".
Quero melhorar isso ser um pouco mais carinhosa com as pessoas e ser menos "cara fechada" para as pessoas que não conheço, queria ser aquela pessoa que chega sorrindo e passa paz para as pessoas mas isso tá complicado, porque isso te muito haver com traumas da minha infância.
As pessoas que me veem na rua sozinha fica até com medo de mim "sqn" de tanto minha expressão facial é fechada, mas quando eu converso eu desabafooo.
Alguém intendii?
Que muito a opinião de outras pessoas pra me ajudarem já que num posso $$$ fazer terapia. hhahaha é a vida.

Esse incômodos emocionais estão me deixando perdida literalmente, não consigo me organizar e aproveita o meu dia, perco muito tempo "atoa" com a sensação de não ter aproveitado o dia.

Preciso me reinventar e aprender a lidar com emoções.

Por hoje é só amadas.

Ficarei muito feliz com sua opinião.

Beijusss

Comentários

  1. eu nunca aprendi a lidar com emoções.. eu como elas..rs.. e sobre ser fria.. sou rainha..kkkkk.. meus ex me chamam de fria e insensivel.. outros me chamam de coraçao de pedra.. é uma maravilha..kkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Amiga é meio complicado dar opinião, muita gente me chama de grossa de chata, eu não me considero assim sou realista e pronto, quem quiser gostar de mim que goste assim. Quem eu gosto é pq eu vejo afinidade sinceridade, eu amo, ajudo, sou carinhosa e faço tudo ao meu alcance. Quem eu não me identifico, não serei hipócrita, nem falsa. Primeiro antes de te chatear olha quem está te criticando, ver se são pessoa que tem peso na sua vida, se não for não mude por ninguém!
    Seja vc com sua verdade, até pq vc não pode faltar com ela pra agradar ninguém né mesmo??!!
    O q muito chamam de grosseria eu prefiro chamar de VERDADE!
    Desculpe se fui chata!
    Mas seja vc mesma sempre!
    :*
    Sempre seguindo, sempre torcendo!

    ResponderExcluir
  3. não acho que ser fechada é um "defeito", sou bem fechada e não sou de ficar de nhe nhe nhe comqualquer um não, acho isso bom porque me preservo, não me exponho demais, enfim, traços da nossa personalidade, cada um com sua vantagem...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

" QUEM NUM TEM CÃO, CAÇA COM GATO"

Buscando um equilibrio

Falta.... de vergonha na cara....